Notícias

28
Set/17

Casal que morreu carbonizado na BR 135 voltava para casa em Brasília

Família que é do Ceará está tendo dificuldades de vir para Barreiras liberar os corpos

Na manhã da última terça-feira, 26, por volta das 10h40, na BR 135, no município de Barreiras, ocorreu um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um Fiat Punto.

Na ocasião quatro pessoas morreram. Duas que estavam a bordo da caminhonete e duas que estavam no Fiat Punto que pegou fogo em seguida.

O Blog do Sigi Vilares recebeu informações de uma amiga da família que revelou os nomes e informações dos ocupantes do veículo que pegou fogo.

No Punto estava o casal José Edson e a esposa Cristilene Mesquita. Eles voltavam do interior do estado do Ceará, mais precisamente dos municípios de Irauçuba e Tejuçuoca, para a cidade de Brasília, onde residiam ultimamente. A família ficou sabendo do acidente pelo patrão de José Edson. “O patrão dele viajava com ele, o carro dele ia um pouco mais atrás. O patrão dele ainda passou pelo acidente. Quando ele chegou no lugar que eles se iriam se encontrar e o Edson não estava ele lembrou do acidente e voltou. No local ele reconheceu o carro e ligou para a família”, contou a amiga que revelou ainda que a família está sem condições de vir a Barreiras liberar os corpos. “Eles precisam ir para Barreiras, fazer o exame de DNA e liberar os corpos, só que nesse momento eles não têm condições. São pessoas humildes”.

Os corpos do casal continuam no IML do DISEP de Barreiras a família.

Clique AQUI para rever a matéria do acidente

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades