Notícias

17
Jun/13

Três morrem em acidente na BR 020, proximo a São Desidério


O carro em que os jovens.

Três jovens que retornavam de uma festa morreram em acidente na manhã de domingo, 16, na altura do km 118 da BR 020 entre o distrito de Roda Velha e o Posto Galeirão, próximo a São Desidério.

O acidente aconteceu por volta das 6h entre o Celta, cor prata, conduzido por Marcel Polaro da Silva Santos, 22 anos, e o caminhão Ford Cargo, dirigido por Luís Martins, 54. Segundo testemunhas, o carro tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão carregado de móveis. Marcel Santos e outros dois ocupantes do carro, Ismael Oliveira Carvalho, 20, e Douriano de Souza Silva, 30, morreram na hora. Com o impacto da batida, o caminhão tombou mas seu condutor saiu ileso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal que esteve no local e registrou o acidente, o motorista do Celta não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

O Celta foi encaminhado por um guincho ao Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, onde foram retirados os corpos das ferragens e encaminhados para o Instituto Médico Legal .


Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades