Notícias

20
Set/17

Vereador Nei Vilares vai à Salvador pedir apoio do governo do estado por nova indústria em LEM


Vereador Nei Vilares e Valdecir Schlosser na sede da SUDIC

O vereador Nei Vilares esteve em Salvador na manhã da última segunda-feira, juntamente o empresário Valdecir Schlosser, presidente do Partido Progressista (PP) de Luís Eduardo Magalhães, em reunião na sede da SUDIC (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial), em Salvador.

Na SUDIC, Nei Vilares e Valdecir Schlosser conversaram com Márcio Crusoé, coordenador de apoio regional, e Ricardo Taboza, diretor de promoção de investimento. Na pauta da conversa estava uma ótima notícia para a cidade de LEM. “Fomos informados de uma grande empresa que está estudando a viabilidade de se instalar em nosso centro industrial. Um investimento na ordem dos 10 milhões de reais”, contou Nei Vilares.


Na vice-governadoria com o vice-governador João Leão e o embaixador da Coreia do Norte


João Leão presenteou Nei Vilares com um livro do autor Aydano Roriz 




Valdecir Schlosser também ganhou um exemplar do livro O Fundador

Após reunião na sede da SUDIC, o vereador Nei Vilares, acompanhado de Valdecir Schlosser, esteve com o vice-governador João Leão. Na oportunidade, ele pediu apoio de Leão para que o governo do estado efetive a instalação dessa empresa na cidade.

 “Independentemente de sigla partidária, temos que lutar para que Luís Eduardo Magalhães tenha mais emprego e mais educação”, enfatizou Nei Vilares durante a sessão de ontem, terça-feira, 19.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades