Notícias

17
Set/17

Barreiras: Caminhoneiro é rendido e roubado no Posto Cerradão









No início da madrugada deste domingo, 17, por volta das 0h20, um caminhoneiro foi rendido enquanto dormia na cabine de seu caminhão por aproximadamente seis bandidos armados e encapuzados, no Posto Cerradão, localizado as margens da BR 242 na zona rural de Barreiras.

Um rapaz que dormia em uma rede próximo ao caminhão também foi rendido pelos marginais, que obrigaram entrar no caminhão.

Em seguida os elementos conduziram o caminhão até uma estrada de chão às margens da BA 459, próximo o eixo da fazenda Paraná, no anel da soja, onde roubaram pertences das vítimas e fugiram.

A carreta, Scania R440 teve 23 pneus roubados, ficando em cima de cepos, além de rádio comunicador, antena do rádio, lanternas led, paralamas, plataforma, dois celulares, R$ 2,500 em dinheiro e R$ 2,800 em cheque.

O caminhão baú estava carregado de melão e seguia do estado do Piauí para São Paulo. A carga não foi roubada. Após o caminhoneiro conseguir se libertar, policiais da CIPE/Cerrado foram informados e foram até o local.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de LEM, ninguém foi preso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades