Notícias

12
Set/17

Sem tinta na caneta secretário Elton Almeida pode retornar à Câmara

Pelo que tudo indica, mais uma vez as cadeiras na câmara de Vereadores vão se movimentar. Elton Almeida (PSDC), que atualmente acumula duas secretarias: Esporte e Cultura, não tem autonomia sobre nenhuma delas e está insatisfeito. Pelo menos é o que afirmou em entrevista ao programa Direto ao Assunto da Moderna FM desta terça-feira, (12).

Segundo o secretário, tudo que gera custo é decidido pelo gabinete do prefeito Oziel Oliveira (PDT). “Desde que eu assumi foi assim, se permanecer do jeito que está logo vou voltar para a Câmara”, disse. Ele inclusive não tem acesso aos orçamentos das pastas.

Almeida esperava mais autonomia, mas suas expectativas foram frustradas. “Eu pensava que a gente ia desenvolver um trabalho, uma autonomia a mais e a verdade é que falta tinta na caneta. Está faltando muita coisa, inclusive reuniões”, destacou.

“Não adianta ir à secretaria de Esportes protocolar ofício. Não tem material. A gente depende de licitação. As secretarias estão ocas. Eu sou muito limitado”, lamentou.

Tudo isso já teria sido conversado com o prefeito que o pediu um tempo, mas Elton Almeida está ansioso. “Eu quero mostrar trabalho. Vou dar um até breve à Câmara, mas não deve demorar”.

Se a decisão se tornar concreta, com a volta de Elton Almeida, sai a suplente Cleide Bosa (PSD).

Fonte: Reportagem: Raquel Santana/ Blog Douglas Batista
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades