Notícias

15
Jun/13

Tem golpe na praça

Bom dia, Sigi

Venho através do mesmo, relatar sobre um golpe que está sendo aplicado nesta cidade. Onde um indivíduo que se identifica como João Roberto mais conhecido como Robertinho, juntamente ao seu compassa mostrando se com dificuldades financeiras oferece uma moto CG. FAN, 2011, documentada e financiada em nome de uma mulher a qual seria sua conjugue, sendo que teria passado o transporte para um amigo e a mesma não estaria com o pagamento em dias, assim Robertinho haveria pegado a moto devido a inadimplência e ao mesmo tempo pede o celular da vitima para encenar uma tal discussão para que a história fique mais convincente então o meliante aplica o golpe pedindo uma certa quantia para que a vitima fique com o transporte e assuma as demais 24 parcelas no valor de R$ 89,00 e precisaria devolver a quantia de R$ 300,00 para quem teria assumido a moto anteriormente. Deixando claro que teria também um carro na mesma situação. Imediatamente recebe o tal valor e some.

Portando é necessário que a população esteja a par te tal golpe e fique bem atentos se acaso aparecer uma proposta vantajosa mesmo porque não se sabe se o bem oferecido é necessariamente só moto ou  carro mas tambem,  qualquer outra coisa para mudar de tática e não ser pego.

Sem mais,

R.O.C

Nota do Blog: O internauta se identificou para a direção deste blog. O mesmo inclusive concedeu entrevista ao repórter Sigi Vilares para a Rádio Mundial, denunciando o golpe sofrido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades