Notícias

14
Jun/13

Prefeitura realiza serviços de limpeza e organização da cidade


Cidade Universitária

Esta semana a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Infraestrutura realizou diversos serviços na cidade. No Residencial 90 e na cidade Universitária foi feito a limpeza e retirada de entulho, restos de materiais de construção jogados aleatoriamente. A prefeitura chama a atenção da sociedade que é responsabilidade do construtor acomodar o lixo da construção em local adequado e que o governo Municipal nos próximos casos irá fiscalizar de forma mais rigorosa.


Rua Pau Ferro

A Rua Pau Ferro, no Jardim das Acácias, já está sendo asfaltada e recebeu ontem (12 de junho) a segunda etapa do processo. Na estrada de acesso do Jardim das Oliveiras e na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, Jardim das Acácias, as máquinas de patrolamento trabalharam para realizar a terraplanagem destas vias, melhorando o trânsito no local.


Canal da rua Paraná

O canal da Rua Paraná terá sua contenção, este é um serviço preventivo que visa melhorar o escoamento das águas pluviais no local.

Essas foram algumas ações do projeto Infra no dia-adia durante essa semana, os trabalhos são realizados de forma pré-agendada, portanto, se você tiver alguma solicitação entre em contato com a equipe do projeto pelo e-mail [email protected] ou pelo Facebook “Infra Lem”.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades