Notícias

03
Set/17

LEM: Homem é morto a tiros durante a madrugada no Mimoso II


O corpo de Jeferson


A movimentação no local do crime



Na madrugada deste domingo, 03, pouco depois das 4h, um homem identificado como Jeferson da Costa Silva, de 28 anos, foi morto a tiros na Rua Bahia, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações, Jeferson foi perseguido logo após deixar um bar nas proximidades. Ele ainda tentou se refugiar atrás de uma caminhonete que estava estacionada no local, mas sem sucesso, Jeferson acabou morto.

Na cena do crime, ninguém viu ou ouviu nada. O SAMU ainda foi ao local, mas só pôde constatar o óbito do rapaz. No corpo de Jeferson havia pelo menos sete perfurações de arma de fogo, sendo quatro nas costas e três na face.

De acordo com informações, Jeferson era profissional e jogava Padel, jogo disputado com duas duplas com raquete e uma bola e trabalhava na Hitz Clube localizada no bairro Santa Cruz.

No local ainda foi encontrado um pino com uma substância aparentando ser cocaína.

Polícias Militares estiveram no local preservando a cena do crime, seguida da polícia civil que pediu a perícia no local e iniciou as investigações colhendo informações para chegar ao autor ou autores do homicídio.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades