Notícias

01
Set/17

RONDESP Oeste não descansa até botar na cadeia suspeitos de atirar contra policial

Soldado da polícia militar corre risco de ficar paralítico


O trio detido pela RONDESP

Policiais Militares da RONDESP Oeste prenderam na madrugada desta sexta-feira, 01, por volta das 4h, três indivíduos envolvidos no assalto ao soldado da PM Henrique dos Anjos, lotado na 83 CIPM, fato ocorrido no início da noite de ontem, quinta-feira, 31, no bairro Jardim Vitória.

Na ocasião, o policial fazia uma caminhada quando foi abordado por dois indivíduos a bordo de uma moto. A dupla ao perceber que a vítima era um policial, acabou efetuando um disparo de arma de fogo que atingiu as costas do militar.
Em seguida, os marginais fugiram levando o aparelho celular do policial que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.


A arma usada no assalto ao PM

Buscas – Durante toda a noite de ontem e madrugada de hoje, as polícias de Barreiras não pararam em busca dos assaltantes que acabaram sendo presos durante a madrugada por uma guarnição da RONDESP no bairro Santo Antonio, onde eles residiam.

Foram presos Maxwell de Jesus Santos, de 21 anos – esse portava um revólver da marca Rossi, calibre 22, inox, municiado – Alex Júnior da Silva de Morais, que pilotava a moto Honda Pop usada no assalto. Foi preso ainda o indivíduo Douglas Bezerra da Silva, de 18 anos, que escondeu a arma do crime. O trio foi apresentado na delegacia de polícia.

Estado de saúde - O policial militar encontra-se internado no Hospital do Oeste. Ele não corre risco de vida, mas poderá ficar sem os movimentos das pernas.


Maxwell de Jesus, segundo o que apurou a polícia, foi ele que atirou no policial


Douglas Bezerra, segundo o que apurou a polícia, foi ele que escondeu a arma do crime


Alex Júnior, era ele que pilotava a moto usada no assalto ao PM

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades