Notícias

30
Ago/17

Atenção IBAMA!!!! Tem rio sendo morto em São Desidério


Esse é o “Rio dos Bois” conhecido também como “Ribeirão”

Bom dia nobre amigo Sigi Vilares,

Olha talvez você e os internautas não acreditem, mas as fotos que estou lhe enviando foram tiradas recentes e são todas do mesmo "Rio", ou melhor em algumas delas só o leito dele.

“Rio dos Bois” ou “Ribeirão” como alguns chamam. Olha Sigi, como você bem conhece esse rio fica na região dos gerais, no município de São Desidério, e esse rio está morrendo e não estamos vendo absolutamente nada sendo feito pelos órgãos e autoridades competentes para impedir a morte de nossa maior riqueza!


Por causa de barragens clandestinas em certos pontos o rio morreu


Em certos pontos tem rio em outros não

Olha Sigi, e o que mais incomoda é que nesse lugar onde tem água e que fica na altura do quilômetro 65 da BA 462, nesse local existe uma espécie de barragem (clandestina) a mesma só possui uma minúscula saída de água, impedindo o curso normal do rio... e para piorar a situação e acelerar a morte do rio, na altura dos quilômetros 75 e 85 também da BA 462 existe outras duas barragens (clandestinas).

Agora eu pergunto cadê os agentes do IBAMA e demais órgãos responsáveis para dá uma analisada nessa triste e lamentável situação do Rio dos Bois. Será que irão esperar o Rio morrer completamente?  

Att. Internauta indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades