Notícias

30
Set/12

Grave acidente deixa quatro mortos na Serra do Saco em Barreiras



Quatro pessoas morreram e mais quatro ficaram feridas em um grave acidente ocorrido por volta de 11h30, de ontem, sábado, 29, na BR 242, na altura do km 777, na Serra do Saco, no município de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o senhor Severino Pinto da Silva que conduzia seu veículo S-10 de placa policial NYI 8758/BA pela BR 242 e seguia sentido Barreiras/Baianópolis quando perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu na lateral do veículo L200, placa JUO-5411/GO, que seguia no sentido contrário, e era conduzido por Santino Ramalho Pereira, de 41 anos.



Com o impacto da colisão, a L200 foi lançada para fora da pista e ficou totalmente destruída. A S-10 ficou sobre a pista de rolamento sendo atingida em seguida por outro veículo S-10 de placa JSA-5289/BA, que era conduzida por Luís Silva, que seguia também sentido Barreiras e viajava em companhia de Maria Barbosa de Souza Silva.



Luís sofreu apenas lesões leves, já Maria foi socorrida em estado grave para o Hospital do Oeste onde permanece internada.

Além do motorista havia mais quatro pessoas no interior do veículo L200, o condutor Santino Ramalho Pereira, 41 anos, Sandro Souza Silva, 23 anos, Gleicione de Jesus, 19 anos, estes morreram no local do acidente.

Camila de Souza Pereira, de 16 anos, chegou a ser socorrida para o HO, mas não resistiu e veio a óbito, por volta de 16h, e Alexandre do Nascimento Pereira que permanece internado em estado grave no HO.

Os corpos foram removidos para o IML do Complexo Policial de Barreiras.

Além da PRF estiveram no local do acidente as polícias Militar, civil e técnica, o Corpo de Bombeiros e SAMU.



As autoridades policiais investigam as causas do acidente e a hipótese mais provável é que Severino Pinto, que conduzia a S10 que provocou a primeira batida, tenha se destraído ao pegar algum objeto no interior do veículo causando assim o acidente.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares com fotos da PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades