Notícias

25
Ago/17

TOPVEL recebe certificação de Concessionária classe “A” da General Motors










Zuba Brandão, família e diretores


Diretoria


Evaldo, gerente regional da TOPVEL

A TOPVEL Veículos conquistou pela quinta vez em sua história o prêmio de "Concessionária Classe A" da General Motors (GM) e segue fazendo parte do seleto grupo das revendas mais premiadas do País. A distinção é concedida a não mais do que 10% de quase 550 concessionárias Chevrolet no país.

A premiação Classe A é resultado de um processo anual de avaliação complexa, realizado na rede de concessionárias Chevrolet. Para ser uma concessionária Classe A, é necessário atender a critérios internacionais que compreendem: performance de vendas, participação de mercado, investimento em treinamento, instalações, indicadores operacionais e, principalmente, satisfação dos clientes, fator este que detém o maior peso na avaliação.

Para comemorar, a TOPVEL em Barreiras, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, no bairro Vila Rica, realizou na noite de ontem, quinta-feira, 24, um evento que contou com a presença da diretoria, gerentes, colaboradores, clientes e amigos.

A cada ano, a GM realiza o Franchise Meeting, avaliação onde são considerados aspectos como o índice de satisfação do cliente, participação no mercado, performance em vendas e pós-vendas, qualidade das instalações e mão-de-obra capacitada. Quanto melhor for a atuação das concessionárias em relação às exigências da montadora, maior será a sua pontuação; dessa forma a General Motors classifica as concessionárias em “A”, “B”, “C” e “D”.

A confraternização realizada ontem, contou com a presença do diretor presidente do Grupo Brandão, Zuba Brandão, do gerente da região Nordeste da GM Bruno Roberto, além do gerente regional de pós-venda o senhor Celso e Evaldo Antônio, gerente da TOPVEL na região oeste da Bahia.

O Grupo Brandão e a TOPVEL agradecem a todos os clientes e colaboradores por esta conquista e espera ano que vem poder comemorar mais uma vez o prêmio de "Concessionária Classe A".

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades