Notícias

11
Jun/13

Duas tentativas de homicídios são registradas no complexo policial de Barreiras

Duas tentativas de homicídios foram registradas no complexo policial, ontem, segunda-feira, 10, em Barreiras.

I

Um gesseiro alega que seu irmão Adeilton Ramos dos Santos, de 30 anos, morador no bairro São Miguel, foi vítima de tentativa de homicídio em via pública no Conjunto Habitacional Rio Grande em Barreiras, na noite deste sábado, 8, por volta das 22h.

O autor, possivelmente teria sido um indivíduo conhecido por William, vulgo "Boião", que desferiu vários socos e ponta-pés na vítima, que chegou cair ao chão, onde ainda o autor desferiu-lhe uma pedrada no rosto do mesmo.

Uma equipe do SAMU socorreu Adeilton e encaminhou para o Hospital do Oeste do Oeste, onde se encontra internado. Os pertences da vítima, como relógio de pulso, uma bicicleta desapareceram.

II

O adolescente W.S.G de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia, por volta das 19h, na quinta-feira, 06, mas o caso só foi registrado ontem no complexo policial em Barreiras.

Segundo informações do tio, um indivíduo conhecido por "Dodô", em companhia de um comparsa, efetuou cinco disparos de arma de fogo, onde acabaram alvejando o seu sobrinho que foi socorrido para o Hospital do Oeste onde continua internado.

Os dois casos estão sendo investigados pela polícia civil.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades