Notícias

21
Ago/17

Vereador Marcos Reis trabalha em defesa do fortalecimento da família





Desde que começou o mandato o vereador Marcos Reis (PSDB), deu início também a organização de uma agenda de trabalho com o objetivo de valorizar e fortalecer as famílias barreirenses e agora está colocando em prática. É a realização de casamentos coletivos que está deixando muita gente satisfeita.

O projeto é destinado a pessoas que já vivem em comunhão, mas que por algum motivo não oficializaram perante a justiça. A oportunidade chegou para dezoito casais que ficaram felizes com a dedicação do vereador em buscar meios que facilitaram a realização do sonho de todos os participantes. Com isto, as famílias saíram bem mais fortalecidas e ainda mais preparadas para a convivência do dia a dia.

E o projeto continua. Novas inscrições estão sendo feitas para que outros casais também oficializem o matrimônio. Os interessados devem procurar o gabinete do vereador Marcos Reis até o final deste mês de agosto. “É importante a realização deste tipo de trabalho, pois, a família é a base da sociedade. Estou contente em colaborar com a concretização do sonho de cada uma dessas pessoas”, disse o vereador.

Fonte: ASCOM- Câmara de Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades