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Jun/13

Internauta reclama do atendimento das agências bancárias na cidade de LEM

Bom dia!
 
Gostaria de registrar a minha insatisfação com os serviços bancário de nossa cidade (LEM).
 
Independente do banco, os serviços prestados em atendimento ao cliente está sendo insatisfatório.

Em cada banco existe em médio 6 caixas eletrônicos sendo que muitas vezes se 2 desses 6 funcionassem seria uma alegria.

Mas o desespero não para por aí!

Se precisarmos de algum atendimento nos caixas internos do banco, a espera é em média de 1h. Isso quando tem mais de uma pessoa atendendo, pois geralmente não muito diferente dos caixas eletrônicos no máximo tem 2 funcionando.

Sei que por lei o período de espera em filas do banco é de no máximo 30 minutos, mas isso não vem acontecendo.

Como muitas vezes nós clientes não procuramos nossos direitos por motivos óbvios, pois o transtorno e o dinheiro gasto em procurar um advogado para judicialmente processar o devido banco pelo não cumprimento da lei que obriga que o atendimento seja em no máximo de 30 minutos, isso fica fora da realidade de muitos.

Sem contar que muitas vezes não tem um "filho de Deus" para dar informação sobre os serviços prestados nos bancos, aí muitos ficam horas na fila para na hora de ser atendido o funcionário do banco olhar na sua cara e dizer: "esse serviço é em outra fila", por mais que a falta de respeito não justifique qualquer ato de grosseria, eu entendo quando alguém sai do banco nervoso falando poucas e boas, pois o descaso é muito grande.

Nós que trabalhamos em horário comercial somos prejudicados, pois o único tempo livre que temos é o horário de almoço que em grande maioria é de 2h, é geralmente essas 2h não é o suficiente para ser atendido, aí  o que temos a fazer é chegar atrasado ao trabalho ou desistir do atendimento.

Até quando vamos viver nesse dilema, com esse atendimento precário?

Que fique bem claro que não estou reclamando dos funcionários e sim da instituição (o banco) em sim, pois se são tão bons assim para nos "dar" benefícios na hora de abrir uma conta ou pedir um cartão ou um empréstimo, sejam bons para manter esses clientes satisfeitos.
 
Gostaria que o atendimento de banco fosse algo satisfatório, pois creio que de 10 pessoas, umas 9 devem ter contas em banco.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
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