Notícias

17
Ago/17

Mais informações do acidente com o vereador Mardonio


Local do acidente




Corpo de Bombeiros retirando os corpos do veículo




O SAMU socorrendo os sobreviventes



















No final da tarde desta quinta-feira,17, por volta das 17h, um trágico acidente envolvendo uma caminhonete GM S10 e um veículo Kia Sportage vitimou o vereador Mardonio da Rocha Carvalho, de 38 anos. O acidente ocorreu no km 194 da BR 020, cerca de 20 km do centro de LEM, já nas proximidades do povoado do Novo Paraná, zona rural do município.

De acordo com informações colhidas no local, pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, o veículo Kia Sportage, conduzido pelo vereador Mardonio, trafegava sentido LEM depois de sair de uma chácara na Vila 1 do Assentamento Rio de Ondas. Mardonio estava em companhia de seu assessor Danilo Ribeiro dos Santos e um morador do Assentamento identificado como sendo Jorge Vieira Novaes, de 68 anos.

A informação é que o vereador perdeu a direção de seu veículo e foi de encontro com uma caminhonete S10 conduzida por um sargento reserva da PM de Brasília. O militar contou que jogou o veículo para o acostamento, porém o vereador teve a mesma ideia e a colisão foi inevitável.

As vítimas da caminhonete foram identificadas como: Cristian da Silva Albuquerque, Ludmila Duarte da Silva Albuquerque, de 30 anos, Sinobilina Maria Duarte Albuquerque, de 54 anos, Deilcom Duarte de Albuquerque, de 56 anos, Luís Guilherme Duarte Silva Albuquerque, de 12 anos e Felipe Aquiles Duarte Silva, de 5 anos.

Duas equipes do SAMU foram até o local e com a com a ajuda de algumas ambulâncias do município fez a transferência dos seis sobreviventes para a UPA, umas delas transferidas para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O corpo de bombeiros retirou os corpos do vereador Mardonio e de seu assessor Danilo das ferragens. O corpo do idoso foi arremessado para fora do veículo pelo teto solar.

Três guarnições da polícia militar e a Guarda Civil Municipal estiveram no local que recebeu ainda vários vereadores amigos de Mardonio, empresários e autoridades.

A PRF também esteve no local e registrou o acidente. Ainda não há informações a cerca do velório das vítimas. O prefeito Oziel Oliveira decretou luto por três dias. Seguindo a mesma linha, o presidente da Câmara de Vereadores, Renildo Nery, decretou cinco dias de luto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades