Notícias

17
Ago/17

Aniversário da RACCO



Hoje é o grande dia, 17 de Agosto, no ano de 1987 nasceu um sonho no coração de um sonhador, nascia a Racco, e esse sonho se tornou a realidade do sonho de muitas pessoas no Brasil e em outros países. 

Cada ano vivido possuí experiências que levaram a constituição sólida dessa família que a cada dia cresce construindo a história de outros.

São 30 anos, três décadas, certamente com períodos de dificuldades, mas também colhendo o fruto de um trabalho desenvolvido com amor, dedicação e esforço, assim o SUCESSO torna-se imprescindível, e esse SUCESSO é esplêndido e constante, pois sua construção se dá através das bem aventuranças visíveis no dia a dia de cada integrante dessa "GRANDE FAMÍLIA".

Cada pessoa que chega aqui tem uma cultura e um sonho, onde estratégias são desenvolvidas e transmitida com amor para que todos possam ter essa essência e resultados satisfatória como um empreendedor.

Tem uns que chegaram no início, outros a pouco tempo, e alguns ainda vão chegar, então há um tempo de amadurecimento para os calouros e flexibilidade e adaptação a mudanças para os veteranos, aí a compreensão dita os caminhos e a persistência faz a história individual e conjunta acontecerem.

Eu não tenho muitas palavras para dizer nesse dia mais que especial, assim agradeço a oportunidade de ser Racco e louvo a Deus para conceder SABEDORIA para os patriarcas dessa família Gi e Luiz Felipe, que acreditam na gente e a pareceria de cada promotor, dirigente, consultor. E agradeço a Deus pelos clientes que tornam todos os sonhos possíveis quando utilizam os produtos Racco, se sentem satisfeitos e geram nossa satisfação gerando esse feedback que cresce a cada dia na trajetória da Racco!

Parabéns Racco pelos 30 anos, muito sucesso e que venham muito mais anos de Vitórias!!! O aniversário é seu,mas quem ganha o presente sou eu por fazer parte dessa família! 

#30anosracco

#soudafamilia
#simboradesucesso

Fonte: Informe publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades