Notícias

17
Ago/17

Suspeito de assalto saca arma para policial militar e acaba baleado


A igreja que Vitor se refugiou


Vitor foi socorrido pelo SAMU para a UPA


A movimentação policial na UPA


A réplica de arma de fogo que Vitor portava

Na noite de ontem quarta-feira,16, pouco depois das 21h30, um indivíduo identificado como Vitor dos Santos Sirqueira de Oliveira, de 19 anos, foi baleado após uma tentiva de assalto nas proximidades do cruzamento das ruas Clesriston Andrade e Paraná, no centro da cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, Vitor, juntamente com um comparsa em uma bicicleta, tentou assaltar uma estudante do colégio CEMO.

Próximo ao local passava um policial apaisana que percebeu que um dos meliantes colocou algo na cintura. Foi feito o acompanhamento e próximo ao Comercial Mimoso, na Rua Pará o policial se identificou para proceder com a abordagem, nesse momento o carona da bicicleta saltou da garupa e sacou uma arma.

O policial efetuou um disparo atigindo o abdome de Vitor dos Santos correu e se refugiou na Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na Rua Ibitiba, já no bairro Santa Cruz.

O SAMU foi acionado e socorreu o indivíduo para a UPA com apoio de uma guarnição da CIPE/Cerrado.

Vitor portava um simulacro de um revólver calibre 38 que foi apresentado na delegacia de polícia. Ele não corre risco de morte.

Polícias Militares fizeram uma varredura atrás do outro comparsa, mas ele conseguiu fugir.

Weslei Santos

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades