Notícias

16
Ago/17

Traficante membro do narcotráfico é preso pela polícia civil de SAMAVI

Entre eles está Marcelo Santos, suspeito de integrar uma quadrilha internacional de narcotráfico e envolvimento ao assalto ao Banco Central


A dupla presa pela polícia clvil de SAMAVI

Uma operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas, juntamente com as polícias Federal e Militar resultou na prisão de duas pessoas apreensão de drogas na Rua Nestor Tavola, no bairro Macambira, no município de Santa Maria da Vitória (BA).

De acordo com informações da polícia civil, a operação cumpriu mandado de busca e apreensão e durante abordagem foi apreendido aproximadamente 10 quilos de maconha de propriedade de Marcelo Santos Sarruf e Jair Ribeiro da Silva, além de diversos celulares e comprovantes de depósitos bancários.

Ainda segundo a polícia, Marcelo Santos Sarruf já cumpriu pena no presídio federal de Catanduvas, no estado do Paraná, em virtude fazer parte uma quadrilha internacional de narcotráfico, cujo líder era Juan Carlos da Silva Carvalho.

Na época da prisão, a Polícia Federal apreendeu cerca de 300 quilos de cocaína pura, das quais 120 quilos foram encontrados com Marcelo Sarruf.

A suspeita da polícia que Marcelo Sarruf fez parte da quadrilha que realizou o "Assalto ao Banco Central", cujo lider era seu sogro Antonio Jussivan Alves dos Santos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com Informações
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades