Notícias

16
Ago/17

Internauta reclama de atendimento no PSF Paulo Rodolfo, nas Acácias

Bom dia Sigi,
Gostaria de deixar registrado a minha Indignação quanto ao atendimento do PSF Paulo Rodolfo, no bairro Jardim das Acácias, aqui em LEM. Hoje, quarta-feira, dia 16, cheguei exatamente as 06h da manhã em busca de atendimento nesta unidade de saúde... Começaram a distribuir as fichas as 07h30.

Primeiramente é por Preferencial, até aí eu entendo e respeito, depois por ordem de chegada, onde na verdade não funciona, pois as prioridades são dadas de acordo com a vontade das enfermeiras. Para você ter noção, eu fui a 3° a chegar e não tive atendimento por que elas não viram prioridade no meu caso.

Me sentir humilhada e desrespeitada com os meus direitos. Sai de lá chorando. Calada, não pude falar nada, pois nesse país se vamos questionar algo tem o tal do DIREITO QUE DEFENDE O FUNCIONÁRIO PÚBLICO! GOSTARIA QUE O SECRETÁRIO DE SAÚDE COLOCASSE UMA CÂMERA E ALGUEM QUE PODESSE ESTAR INVESTIGANDO COMO ESTÃO SENDO TRATADAS AS PESSOAS QUE VÃO EM BUSCA DR ATENDIMENTO NESTA UNIDADE, não apenas eu mas lá tinha diversas pessoas reclamando do atendimento e a falta de educação em falar conosco.

A minha reclamação não se dirige a todos os funcionários, mas sim a uma minoria que pelo que se percebe não gosta do seu trabalho e desconto num coitado doente que vai em busca de atendimento, pois ninguém sai de sua casa ou deixa de ir no seu emprego para ir num Postinho passear ou ver o tempo passar!

Procurei aos funcionários se tinha algum número de Ouvidoria ou algum órgão que eu poderia me dirigir para registrar minha reclamação, eles simplesmente falaram que não tinha ou não sabiam!

Enquanto ficarmos calados o erro não será corrigido, POR ISSO SE VOCÊ NÃO TEVE OS SEUS DIREITOS GARANTIDOS RECLAMEM SIM! FICAR CALADO NÃO VAI MUDAR!

Minha filha tem 2 anos e desde que começou essa nova gestão não passa por um Pediatra Público, embora já tenha precisado diversas vezes encontramos esses problemas.

Att. Cidadã indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades