Notícias

15
Ago/17

PRF prende em Barreiras homem com carro roubado e documento falso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de ontem, 14, no KM 801 da BR 242, em Barreiras, um homem que conduzia veículo adulterado e portava documento falsificado.

A ação ocorreu por volta das 9h, quando os policiais abordaram uma VW/Saveiro, o condutor apresentou dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), referentes aos anos de 2016 e 2017, com indícios de inautenticidade, a equipe então intensificou a verificação dos elementos identificadores da picape, constatando sinais de adulteração e chegando à conclusão que as placas utilizadas eram “clonadas” de uma Saveiro de mesmas características, pois suas placas originais, PQK702,  possuem registro de roubo/furto.

Questionado pelos agentes, o condutor declarou que é vendedor de alimentos e que recebeu o veículo como parte de uma dívida.

O indivíduo, de 34 anos, foi detido e encaminhado juntamente com o veículo e o documento falsificado para a delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá por receptação e uso de documento falso.

Fonte:PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades