Notícias

13
Ago/17

Mulher morre e três ficam feridos em colisão com três carros na BR 020

Acidente foi nas proximidades de Roda Velha, no município de São Desidério












Local do acidente







Um acidente grave ocorreu por volta das 4h da madrugada deste domingo, 13, na BR 020, envolvendo 03 carros, logo após o distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, deixando três pessoas feridas e uma morta.

De acordo com informações, no acidente se envolveu um veículo VW Fox, um veículo VW Gol e o terceiro veículo um Ford Focus.

Na colisão que teria sido por causa de uma ultrapassaagem mal sucedida, provavelmente pelo condutor do veículo Gol, ele acabou colidindo no Fox, o condutor do Fox que vinha atrás, acabou colidindo no Gol, envolvendo os três carros.

No veículo Fox haviam quatro ocupantes, sendo que uma mulher, identificada como Lucíola Andrade de Brito que acabou vindo a óbito no local. Já os demais ocupantes, ficaram feridos.

Nos outros dois carros, não foi divulgado quantos ocupantes e quantos feridos, sendo que o total de feridos no acidente, foram três. Todos socorridos no local por equipes do SAMU e encaminhados para a UPA da cidade de LEM e também para o Posto de Saúde, em Roda Velha.

A Polícia Militar de Roda Velha esteve no local no início do acidente, sendo posteriormente registrado pela Polícia Rodoviária Federal. Uma equipe da Polícia Técnica removeu o corpo para o DISEP, em Barreiras, para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades