Notícias

12
Ago/17

LEM: Homem sofre tentativa de homicídio no Residencial 90




A vítima sendo transferida para o Hospital do Oeste


PM na UPA



Na tarde deste sábado,12, por volta das 15h, um homem identificado como Erisvaldo Novaes da Silva, de 40 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio ocorrida nas proximidades do CTG, no bairro Residencial 90, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, dois elementos em uma motocicleta interceptaram o homem que estava em uma caminhonete e efetuaram diversos disparos. Erisvaldo foi atingindo com um tiro na região da face e dois do braço. Ferido, ele conseguiu dirigir a caminhonete até a UPA.

De acordo com informações policiais, a vítima estaria sendo ameaçada pelo motivo de uma linha de Van que faz para Barreiras.
Outra suspeita é uma dívida de R$ 600 mil que estão devendo à Erivaldo.

Após receber o primeiro atendimento médico na UPA, Erisvaldo foi transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste já no início da noite por volta das 18h15, sob escolta de policiais militares da 85 CIPM.
A suspeita era que os criminosos estavam armando uma emboscada para interceptar a ambulância e terminar executando a vítima.

Á polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades