Notícias

09
Ago/17

Realizada em Barreiras a troca de comando da CIPE/Cerrado































Foi realizada no final da tarde desta quarta-feira, 9, a passagem de comando da CIPE/Cerrado. Pela primeira vez realizada fora de seu quartel na cidade de LEM, fortalecendo os rumores de que o comando da CIPE/Cerrado mudou-se para a cidade de Barreiras. A cerimônia desta tarde ocorreu na sede do 10º BEIC (Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação).

Major Jailson Santos Amâncio deixa o comando da CIPE/Cerrado para assumir o subcomando do 11º Batalhão da PM de Itaberaba. O novo comandante da CIPE/Cerrado é o major PM Ancelmo Bispo dos Santos Neto.

A solenidade de passagem de comando no 10º BEIC contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito de LEM Oziel Oliveira e o coronel Humberto Costa Filho, comandante das polícias especializadas da Bahia.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, o novo comandante da CIPE/Cerrado, Major Ancelmo disse que haverá continuidade no serviço prestado pela Cerrado na região. "A população pode continuar contando conosco. A CIPE/Cerrado continuará levando segurança para toda a população oestina.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades