Notícias

08
Jun/13

"Portas Abertas Renault" é sucesso em Barreiras


Via Renault em Barreiras


A equipe da Transamérica, com Letto Simões (ao meio), e o gerente Hicaro Cunha (à direita)


Dona Rosiléia, com o marido e a filha, juntamente com o gerente Hicaro


É meu!


Sigi Vilares também foi na loja, mas a sorte não esteve ao seu lado

Na manhã deste sábado, 8, foi de festa para os clientes da Via Renault que puderam aproveitar a promoção “Portas Abertas Renault”.

Para alegrar a manhã dos clientes, uma equipe da Rádio Transamérica, comandada por Letto Simões, fez a festa com a distribuição de brindes.

Quem chegava na loja, tinha a oportunidade de pegar uma chave, entrar em um Renault Sandero e girar a chave. Se o carro funcionasse, o felizardo levava para casa um Sandero zero km.

Com fé e determinação, dona Rosiléia Rodrigues Ramos pegou a chave, entrou no Sandero e... O carro ligou! Rosiléia pulou de alegria e satisfação. Ela comemorou muito com o marido e a filha.

O gerente Hicaro Cunha também comemorou o fato de uma moradora de Barreiras ser uma das ganhadoras da promoção. “Mais de 200 concessionárias em todo o país estão participando desta promoção. Para nós é uma alegria imensa termos uma ganhadora aqui em nossa concessionária. Isso dá credibilidade a marca e mostra que a Renault, juntamente com o Grupo Primavia, vem trazendo alegria e novidades para o oeste baiano”.

Participe!

Se você quiser participar da promoção ainda há tempo. A Via Renault estará aberta neste sábado até as 16h e amanhã, domingo, 9, até as 13h.

Tentou mas não levou

O repórter Sigi Vilares também esteve na loja, pegou a chave e participou da promoção. Mas, a sorte não bateu em sua porta. “Fica para a próxima”, disse ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades