Notícias

07
Ago/17

Tito em gesto histórico solicita audiência a prefeito

O líder da oposição e ex-presidente da Câmara, Tito, protocolou ofício na Prefeitura Municipal de Barreiras, na tarde desta segunda-feira, 07 de agosto, solicitando uma audiência com o prefeito Zito Barbosa para falar sobre os projetos 09 e 010 de 2016 que vem provocando inquietação entre os servidores municipais.

Tito disse ao Mural do Oeste que o seu objetivo é dialogar e buscar uma solução para o impasse que se estabeleceu. Na opinião dele a queda de braço entre o prefeito e os servidores não é bom para a cidade.

O líder oposicionista estava acompanhado pelos vereadores Nereu do Gás, Vivi Barbosa, Marcos Reis, servidores e lideranças políticas. Tito lembrou que, dentro dos princípios democráticos e baseado na transparência pública, é possível se chegar a um consenso e encontrar um caminho que satisfaça a ambos os lados sem provocar prejuízos para ninguém.

Sem entrar em confronto e se expressando com equilíbrio e serenidade, Tito foi firme ao cobrar uma resposta rápida do prefeito uma vez que o recesso legislativo termina hoje (07) e nesta terça-feira, 08 de agosto, já será realizada a primeira sessão ordinária do segundo semestre na Câmara Municipal onde o projeto segue sua tramitação regimental.

“Estamos aguardando uma sinalização positiva do prefeito para que possamos nos reunir com ele e dialogar sobre este assunto que tomou conta da pauta de todas as conversas políticas. Queremos dar nossa contribuição para que se alcance um entendimento, uma vez que os servidores estão angustiados com a situação e já anunciaram, inclusive uma paralisação de advertência. Diálogo e busca da solução é o que queremos e não temos dúvida que este é o melhor caminho,” finalizou  Tito.

Fonte: Mural do Oeste
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades