Notícias

07
Ago/17

PRF recaptura em Ibotirama dois foragidos da Justiça em Ibotirama



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recapturou, durante este final de semana, dois homens foragidos da Justiça. As prisões ocorreram no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama.

A primeira ação foi registrada por volta das 18 h de sábado, 5, quando os PRFs abordaram um Fiat/Punto e procederam a fiscalização. Durante a análise os policiais verificaram que o homem de 42 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O documento foi expedido em abril de 2015, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul, e tem por objeto crimes do Sistema Nacional de Armas.

O segundo fato ocorreu na manhã de ontem, 6, quando os policiais foram acionados pelo motorista de um ônibus de transporte interestadual, que seguia de Goiânia/GO com destino a Fortaleza/CE, para verificar um possível furto de aparelho celular ocorrido no veículo.

Durante a averiguação do fato e fiscalização dos ocupantes, a equipe constatou que um dos passageiros, um homem de 25 anos, respondia criminalmente pelo crime de roubo qualificado, além de possuir mais dois mandados com o assunto prestação pecuniária (pagamento em dinheiro para a vítima e seus dependentes ou também para entidades públicas ou privadas no valor de um salário mínimo a trezentos e sessenta salários mínimos). Os documentos foram expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

Os dois foragidos foram detidos, e encaminhados a delegacia de polícia judiciária local, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades