Notícias

07
Ago/17

Em breve o Jardim das Acácias ganhará o Marabá Atacarejo








Hernane Borges, um dos proprietários do Grupo Marabá

O Blog do Sigi Vilares entrevistou na tarde desta segunda-feira, 7, um dos proprietários do Grupo Marabá, Hernane Borges, que fez a apresentação do Marabá Atacarejo, que vai ser inaugurado no bairro Jardim das Acácias.

Na oportunidade ele informou que o Marabá Atacarejo com previsão de inauguração para final de outubro, contará com 1800 m2, com uma estimativa de 100 novos empregos diretos e indiretos. O grupo pretende contratar na sua grande maioria, moradores do bairro e redondeza.

“Por ser um bairro mais distante do centro da cidade, queremos contratar pessoas que moram no bairro ou em outros próximos, para incentivar o trabalho, reduzindo custo e tempo dos funcionários com locomoção, fortalecendo assim a economia do bairro'', contou Hernane.

O grupo decidiu investir no Jardim das Acácias, por ser proporcionalmente do tamanho do bairro Santa Cruz, com poucos comércios, pretendendo ajudar e incentivar outros comerciantes, a fazer o mesmo, pois tem crescido bastante a população no bairro e imediações, gerando assim necessidade de produtos e serviços, de variados setores e segmentos empresariais.

“O Jardim dos Acácias está muito longe do centro da cidade, vários moradores estão nos agradecendo por lembrar do bairro e satisfeitos, pois não terão mais, de enfrentar a BR ou a grande extensão da avenida para acessar outros supermercados, e podendo ter a opção de maior economia perto de casa. Ficamos satisfeitos, em sentir a satisfação dos clientes e amigos, quando souberam que estamos chegando no bairro”.

Com a instalação do Corpo de Bombeiros no município, o Marabá Atacarejo, do Jardim das Acácias se tornará uma referência, por ser o primeiro supermercado da cidade, com projeto de corpo de bombeiros aprovado e instalado, exemplo para outras empresas a serem instaladas no futuro, incentivando um setor tão importante para a cidade, que é o corpo de bombeiros.

Além disso, o grupo pretende adotar o canteiro na frente do estabelecimento para revitalização, com grama, árvores frutíferas, bancos e equipamentos para prática de educação física.

“Já tivemos reunidos com diretor de planejamento do município para apresentação do projeto e dúvidas sobre a adoção do canteiro, pretendemos adotar e revitalizar o mais breve possível. Não adianta apenas cobrar do poder público, temos que fazer nossa parte”.

O Grupo Marabá possui cinco lojas em Luís Eduardo Magalhães, no centro da cidade, bairro Santa Cruz, Mimoso I, cidade Universitária e Jardim Paraíso. Para outubro está previsto a inauguração do Marabá Atacarejo no bairro Jardim das Acácias e para o próximo ano o Marabá Hipermercado em Barreiras.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades