Notícias

06
Ago/17

LEM: Um jovem morre e outro tenta suicídio após brincadeira com arma de fogo no Santa Cruz

polícia civil vai investigar caso e não descarta outras hipóteses para o crime


SAMU no local


Residência onde ocorreu o fato


O corpo de Fernando






Movimentação na rua onde ocorreu o fato






A vítima da tentativa de suicídio dando entrada na UPA


Vítima sendo transferida para Barreiras



No inicio da noite deste domingo, 6, pouco depois das 18h, um homicídio seguido de tentativa de suicídio ocorreu em uma residência do tipo quitinete, localizada na Rua Ilhéus, nas proximidades da BR 020, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Duas menores de 14 e 15 anos que estavam no local do crime contaram para policiais militares da 85 CIPM que o jovem que tentou o suicídio brincava com uma arma de fogo com o amigo quando a mesma disparou atingido a cabeça do colega. Desesperado pelo fato de ter matado o amigo, ele pegou a arma e disparou um tiro contra sua própria cabeça. O SAMU foi ao local e socorreu o jovem para a UPA e depois para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Na casa onde o episódio ocorreu, os policiais encontraram um projétil de revólver calibre 38, porém a arma usada no crime não foi encontrada. A suspeita que mesmo antes da chegada da polícia e do socorro médico alguém tenha retirado a arma da cena do crime. Duas motos adulteradas também estavam na residência. A polícia suspeita que elas sejam roubadas.
A polícia levantou a informação que no local funcionava uma boca de fumo.

A polícia civil não descarta a possibilidade de uma terceira pessoa na cena do crime. Essa terceira pessoa pode ter matado o jovem e atentado contra a vida do outro. As duas adolescentes que estavam na residência foram apresentadas na delegacia de polícia, onde serão ouvidas pelo delegado Joaquim Rodrigues.

Policiais Militares estão guardando a cena do crime para ser realizada a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Até o fechamento desta matéria não havia ainda a identificação das vítimas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades