Notícias

05
Ago/17

Meliante é preso pela GCM de LEM após roubar mulher no Santa Cruz







Na tarde deste sábado, 5, por volta das 16h, a Guarda Civil Municipal (GCM) efetuou a prisão de César Carvalho de Araújo, de 20 anos, após ele roubar uma bolsa e outros pertences de uma mulher na Rua Porto Seguro, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, a mulher saia de sua residência quando o meliante chegou e anunciou o assalto. A vítima tentou reagir, mas desistiu após o vagabundo simular estar armado.

Ao perceber que o indivíduo não estava armado iniciou-se uma perseguição. Populares que passavam no local e um cidadão que estava em um véiculo jogou o carro em cima do meliante que fugia em uma bicicleta e o conteram.

Em seguida a GCM que fazia rondas pelas imediações deu voz de prisão ao vagabundo que acabou preso e apresentado na delegacia de polícia com a bicicleta o celular e a bolsa da vítima contendo cartões bancários e documentos pessoais. Parabéns pela atuação da Guarda Civil Municipal sempre atenta nos quatro cantos da cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades