Notícias

04
Ago/17

Homem é preso pela Guarda Municipal por furto de betoneira em LEM











Um homem de 35 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal na tarde desta sexta-feira, 4, por volta das 17h, após furtar uma betoneira no último sábado, em uma construção no bairro Tropical Ville, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a Guarda Municipal em parceria com a Sutrans fez o monitoramento da caminhonete e ao realizar abordagem na Rua Paraíba, no centro da cidade, após a central de vídeo monitoramento do CCO localizar a caminhonete transitando pelo local.

Durante abordagem a Sutrans identificou que a caminhonete estava com o lacre da placa violado e o condutor identificado como Cleber Oliveira da Silva não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e durante depoimento confessou o furto e revelou que iria vender a betoneira para pagar uma dívida. A betoneira foi recuperada pela Polícia Civil e apresentado na unidade policial, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades