Notícias

04
Ago/17

Jovens ficam feridos após veículo capotar na zona rural de LEM


Trecho onde o acidente aconteceu










SAMU socorrendo Tiago






SAMU socorreu Tiago para a UPA


Luís Eduardo chora abraçando ao pai. Agradecido a Deus por estar vivo

Dois jovens tiveram ferimentos leves na manhã desta sexta-feira, 4, por volta das 9h30, após o veículo em que estavam a bordo, um VW Saveiro, capotar por diversas vezes na BR 020, próximo ao povoado do Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, a 25 quilômetros do centro da cidade.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, as vítimas identificadas como Luís Eduardo e Tiago Mota dos Santos saíram da cidade de LEM com destino a cidade de Posse (GO), para fazer entregas de polpas de frutas, quando um dos pneus traseiro do veículo estourou. O motorista perdeu o controle do veículo que capotou por pelo menos três vezes.

Apesar do susto ninguém se feriu com gravidade. Socorristas Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e socorreu Tiago Mota para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem gravidades, já Luís Eduardo nada sofreu. A SUTRANS esteve no local controlando o tráfego até o socorro das vítimas e a remoção do veículo do local por um guincho.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades