Notícias

03
Ago/17

PETO da 83 CIPM realiza grande apreensão de drogas em Barreiras


A droga apreendida

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes na noite de ontem, quarta-feira, 2, por volta das 23h20, no bairro Ouro Branco, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do PETO da 83 CIPM realizava um patrulhamento de rotina quando um homem, em atitude suspeita, ao perceber a aproximação da equipe entrou em uma residência e empreendeu fuga em um veículo de cor branca, não identificado. A guarnição tentou iniciar uma perseguição, mas não teve sucesso.




A foto de "Nego Jó"

Durante revista na residência foi apreendido grande quantidade de drogas, sendo 68 tabletes de maconha, 16 tabletes de cocaína, material para embalagem, balança de precisão, liquidificador industrial, duas placas de colete balístico e fotos e documentos em nome de Josemir da Silva Vitorino, o “Nego Jó”, morto ontem em confronto com a polícia no estado de Goiás, e Carla Cristina Dos Santos Da Silva. Todo material foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades