Notícias

02
Ago/17

Homem fica gravemente ferido e criança morre após serem atingidos por moto em Barreiras

Vítimas podem ser pai e filho


Duas equipes do SAMU estiveram no local




Movimentação no local


PM no local


O SAMU socorrendo ás vítimas












Populares fizeram uma corrente de oração em volta da ambulância


Bicicleta em que as vítimas estavam





Um grave acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 2, por volta das 19h, na Avenida José Bonifácio, em frente ao Posto da Beza, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

A colisão foi entre uma moto e uma bicicleta. Na bicicleta estava um senhor e um menino de aproximadamente 10 anos, que veio a óbito pouco depois. Eles podem ser pai e filho.

Segundo informações, tanto o senhor como a criança ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos e reanimados por socorristas do SAMU.

A criança, após reanimação e muita luta no socorro pelos samuzeiros, ficou com estado de saúde gravíssimo, porém o menino não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital do Oeste (HO).

O condutor da moto não se feriu. Ele foi encaminhado pela polícia militar para a delegacia de polícia.

Comoção - Durante o socorro da criança, a população presente se sensibilizou a situação do garoto. Os populares deram as mãos e abraçaram a ambulância do SAMU e fizeram uma oração pedindo a Deus que polpasse a vida do menino.

Sem identificação - Até o fechamento desta matéria nenhum parente das vítimas havia comparecido no HO. Tanto o senhor, quanto a criança não haviam sido identificados.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades