Notícias

01
Ago/17

LEM: Colisão entre caminhonete e caçamba deixa três mulheres feridas na BR 242


Local do acidente


SAMU no local




O SAMU socorrendo as vítimas











Na tarde desta terça-feira, 1, pouco depois das 16h, três mulheres ficaram levemente feridas após uma colisão envolvendo uma caminhonete S10 e um caminhão caçamba, na BR 242, na altura do setor industrial de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, ambos os veículos trafegavam sentido a empresa Coringa, quando a caminhonete -com as três ocupantes, deixava a pista entrando no bairro Luar do Oeste, foi atingida na lateral traseira pela caçamba.

A caminhonete saiu da pista e capotou ficando com as quatro rodas para cima no meio do canteiro da via. A caçamba também saiu da pista ficando as margens da rodovia e por pouco não tombou.

Na caminhonete estavam Ana Paula Reis Silva, que nada sofreu, Natália Silva Santana, gestante de 4 meses, queixando de dores no quadril, e Andressa Menezes Silva que reclamava de dor no ombro, na clavícula e na cabeça.

O SAMU socorreu as mulheres para a UPA. Já o motorista da caçamba prestou socorro às vítimas e aguardou no local a chegado do socorro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades