Notícias

30
Jul/17

LEM: Homem é morto a tiros no Conquista


Policial Militar guarda o local do crime, enquanto aguardava a chegada da polícia técnica




As verduras que a vítima levava

Na noite deste domingo,30, por volta das 19h50, um homem identificado como Cleder Ribeiro de Souza, de 39 anos, natural de Uibai/BA, foi morto com pelo menos quatro tiros enquanto caminhava na Rua Correntina, no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, um indivíduo em uma motocicleta interceptou Cleder e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na região do braço, abdome e cabeça. Cleder ainda tentou se defender com algumas verduras que levava para sua casa numa sacola, porém sem sucesso. O autor fugiu em seguida, tomando rumo ignorado.

"Ele tinha acabado de sair de casa e levava algumas verduras que dei à ele. Um rapaz me falou que ele tinha recebido uma ligação de outro rapaz que estava esperando ele próximo de sua casa", contou a sobrinha da vítima.

O SAMU esteve no local, porém só pode constatar o óbito. Policiais Militares da 85 CIPM guardaram o local do crime até a realização da perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras. A polícia civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades