Notícias

24
Jul/17

Mulher é assaltada agora à noite no centro de LEM


A mulher estava na delegacia quando foi informada de que sua bolsa havia sido encontrada

Na noite desta segunda-feira, 24, por volta das 19h, uma mulher foi assaltada nas proximidades da Loja Nosso Lar, localizada no cruzamento das ruas José Cardoso de Lima e Pernambuco, no centro da cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, a mulher chegava em sua motocicleta, que estava estacionada no local para colocar sua bolsa no baú do veículo, quando foi surpreendida por dois bandidos em uma motocicleta. A dupla deu voz de assalto e levou a bolsa da mulher contendo todos os seus documentos e o celular.

Os marginais levaram a bolsa, porém ela foi recuperada pouco depois no bairro Florais Léa, nas proximidades do posto de saúde do bairro. Um transeunte achou a bolsa e ligou para a mulher que no momento estava na delegacia de polícia registrando uma ocorrência.

Pensando ser um golpe a vítima informou os policiais civis que foram até o local e a confirmaram a informação do transeunte.
Os policiais receberam a bolsa do cidadão e a devolveram para a mulher. Na bolsa continha todos os documentos da mulher, menos o celular.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades