Notícias

05
Jun/13

Prefeitura de Barreiras libera mais de 31 mil carnês do IPTU para distribuição via Correio

O Secretário de Finanças da Prefeitura de Barreiras, Pedro Antônio de Oliveira, no centro.

O Secretário de Finanças da Prefeitura de Barreiras, Pedro Antônio de Oliveira, e representantes da Coordenação de Tributos, entregaram na manhã de terça-feira, 04, mais de 31 mil carnês do IPTU para serem distribuídos via Correios. Trinta carteiros estão mobilizados para entrega de 2 mil unidades por dia aos contribuintes.

“A partir daqui os carnês serão triados pela área de entrega de cada carteiro, que nós chamamos de distritos. Estimamos que em 15 dias todos eles serão entregues”, explicou o gerente de distribuição dos correios Cleber Almeida Ribeiro.

Quem pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU até o dia 28 de junho ganhará 10% de desconto.  “Os proprietários de lotes que estiverem com o cadastro atualizado podem retirar o boleto via internet, quem não tem o cadastro pode ir ao setor de tributos da Prefeitura e terá direito ao mesmo desconto até a data prevista”, destacou Lenira Almeida, coordenadora administração tributária da Prefeitura de Barreiras.

A arrecadação gerada pelo imposto é revertida em obras para o município. Segundo o secretário de finanças, o asfaltamento das ruas é uma delas. “Com o IPTU pago em dia, o principal beneficiado é o morador. Faremos um balanço de tudo que foi arrecadado para decidir o destino dos recursos” disse o secretário Pedro Antônio de Oliveira Neto.

Fonte:Dircom, prefeitura de Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades