Notícias

21
Jul/17

Um belo trabalho da PM de Barreiras







Na manhã desta sexta-feira, 21, ocorreu um assalto ao Rafa Gás, localizado na Vila dos Funcionários. Rapidamente, uma guarnição da 84 CIPM se delocou ao local e em seguida realizou rondas no ituido de localizar os elementos que segundo a vítima estavam a bordo de um Fiat Pálio, de cor escura.

Ao relazar rondas no Arboreto 2, os policiais localizaram o veiculo em uma residência onde, ao solicitar o morador que abrisse a porta, quatro elementos saíram correndo pelo fundo casa para um matagal. Foi realzado buscas com apoio da da 83 CIPM e da RONDESP, porém eles nao foram locazidados.

Foram apreendidos na residência Ivanilson Bispo Santana dono da casa, a menor O.S.I.S de 15 anos. E uma outra menor A.A.S.C. de 17 anos. Foram recuperados os celulares da vítima do roubo e um outro de outro delito cometido pelo mesmo, mais cedo.

Foram apresentados na DP 4 celulares, um pano de joias e semi joias, um veiculo Fiat Pálio, uma arma de fogo artesanal municiada com uma mumiçao 22, dois capecetes pretos e material diversos. O quarteto já havia também praticado um assalto à Panificadora Sao Matheis, localizada na Praça do Barreiras I, ocorrido as 9h da manhã de hoje.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/84 CIPM a força que proteje Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades