Notícias

04
Jun/13

Terror na madrugada de hoje em So Desidrio



Uma quadrilha fortemente armada tentou assaltar uma agência bancária do Banco do Brasil em São Desidério na madrugada desta terça-feira, 4.

A quadrilha foi audaciosa e planejou tudo nos mínimos detalhes. Pouco antes de invadir a cidade, parte da quadrilha tomou de assalto um caminhão na BR 135, na altura da entrada do Mucambo, em Barreiras. Os bandidos amarram o motorista e fecharam a rodovia para impedir que as polícias de Barreiras chegassem até a cidade de São Desidério no momento do assalto.

Por volta de 3h, a quadrilha chegou a cidade e o primeiro alvo foi a delegacia de polícia. Os bandidos atiram várias vezes contra a viatura da Polícia Militar que estava estacionada em frente ao local. O objetivo dos bandidos era impedir que os policiais fossem até a agência bancária.

No banco, os bandidos conseguiram entrar sem arrombar as portas e foram direto para a sala onde fica o cofre central. Eles arrombaram uma porta que dá acesso ao cofre e utilizaram dinamites para explodir o cofre.



Por azar dos bandidos eles não conseguiram levar nada.

A quadrilha fugiu da cidade atirando para todos os lados. As polícias militar e civil de Barreiras conseguiram chegar em São Desidério e por pouco não encontram os bandidos que conseguiram fugir.

O delegado da cidade, Carlos Ferro, comanda as operações juntamente com a polícia militar para prender os assaltantes. A CIPE/Cerrado também colocou seus homens em busca dos assaltantes.

Daqui a pouco mais informações e fotos deste caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades