Notícias

11
Jul/17

Bombeiros de Barreiras realizam sonho de irmãos em Serra Dourada

















Na volta para casa, após o trabalho na Micareta de Santana 2017, os bombeiros militares do 17º grupamento cumpriram uma missão  especial. No município de Serra Dourada, a aproximadamente 200 km de Barreiras, eles realizaram o sonho dos irmãos Guilherme e Luís, de 11 e 5 anos, e de inúmeras crianças da cidade que queriam ver de perto o caminhão do corpo de bombeiros.

Os irmãos, após verem a viatura do corpo de bombeiros passar na BA 172, com destino a cidade de Santana, descobriram que os militares estavam na região e pediram a mãe que tentasse o contato. A informação chegou ao Comandante do 17° Grupamento, Major Lusquinhos, que junto à tropa se comprometeu em atender ao pedido.

O fato é que a notícia se espalhou na cidade, e, na última segunda-feira (10), além dos irmãos, várias crianças de creches do município também queriam conhecer os bombeiros. Foi uma alegria só. A viatura percorreu a cidade com a sirene ligada, visitou algumas escolas e fez a alegria de todos.

Reencontro -Neste mesmo dia os bombeiros militares reencontraram o pequeno Alejandro Victor, um garoto de 04 anos que também sonha em ser bombeiro. Em outra ocasião, junto com os pais, ele viajou até Barreiras para conhecer o quartel do 17° grupamento.

Fonte: Reportagem de Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades