Notícias

01
Jun/13

Internauta cobra prefeitura de LEM em relação ao combate a dengue

Tenho acompanhado o seu trabalho e sabendo da seriedade do seu blog sei que fiz a melhor escolha em escolhê-lo para compartilhar a minha indignação.

Eu diria que 60% (sessenta por cento) das pessoas com quem tenho convívio, contraíram DENGUE nos últimos meses... (inclusive eu, meu esposo, filha, sogra, mãe, irmãos etc).

Trabalho próximo a uma determinada empresa e fui informada que como lá aconteceram vários casos de dengue o proprietário contratou um FUMACÊ particular (profissional que espalha fumaça para combater o mosquito).

SIGI, ele PAGOU DO PRÓPRIO BOLSO!!! Também tive outras informações de que realmente existe este tal FUMACÊ PARTICULAR (e deve ser mesmo verdade, pois foi a única vez que o vi prestando esse serviço).

Desculpe o desabafo.... Mas estou indignada, claro que não contra os profissionais que honestamente estão oferecendo seus serviços para combater o mosquito... Mas diante da possibilidade de ser verdade que temos que pagar para ter esse serviço TAO EMERGENCIAL em toda história de Luís Eduardo.

Será realmente possível que a prefeitura não está fazendo nada? Os impostos que pagamos não são suficientes para nos garantir pelo menos esse serviço tão básico e ao mesmo tempo tão necessário???
 
Já passou da hora das autoridades competentes tomarem uma providencia!!!
 
Att.,
Louriene

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades