Notícias

06
Jul/17

Um dos maiores assaltantes de banco da Bahia tomba em confronto com a polícia em Barreiras

Corpo do criminoso deu entrada na UPA de LEM no final da tarde







Uma operação conjunta das Polícia Federal, Força Tarefa da SSP, CPE (BOPE, CHAPADA, CERRADO e SEMI ÁRIDO), CPR CHAPADA e Polícia Militar de Goiás, localizou e identificou um dos maiores assaltantes de banco do Estado da Bahia.

José Eudes Pessoa Galdino, foragido da justiça há quase 10 anos, morreu em confronto com as forças de segurança durante uma perseguição e abordagem de equipes da Força Tarefa SSP e do BOPE na zona rural do município de Barreiras, com ele foi apreendida uma pistola cal 380 e documentos diversos em nome de José Antônio Galdino Dias, nome falso o qual ele usava.

O criminoso, com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça baiana, participou de diversos assaltos a bancos e carros de transportes de valores, dentre eles o do Banco do Brasil de Irecê, Base da PROSSEGUR em Barreiras e o assalto de Bom Jesus da Lapa, onde dois policiais militares foram assassinados.

UPA de LEM - O corpo de José Eudes seu entrada no necrotério da UPA da cidade de LEM no final da tarde, por volta das 17h30. O corpo foi trazido por policiais do BOPE e da CIPE/Cerrado. As forças de segurança não divulgaram o local onde o confronto com o criminoso ocorreu.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da polícia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades