Notícias

31
Mai/13

Preso após tentar roubar veículo em praça na cidade de LEM, confira no resumo da PM

BARREIRAS

Na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta de 02h40, deu entrada no Hospital do Oeste, por meio da SAMU, Diego Henrique Emmanuel Dourado dos Santos, 25 anos, vítima de ferimento por arma branca.

Segundo relato da vítima, ele estava na Praça de Alimentação, Centro de Barreiras, quando um indivíduo, vulgo “Toinzim”, o qual é seu vizinho, o abordou e desferiu três golpes de faca em suas costas. 


LEM I

No final da tarde de quarta-feira, 29, por volta de 17h, foi encontrada uma moto Shineray Max 150, placa policial NVR 5664, abandonada na BR 020 nas proximidades da Primavia Veículos. A motocicleta foi apresentada na DP onde foi constatado que era produto de furto.

LEM II

Às 19h20, Carlos Ribeiro Barbosa de Jesus, 25 anos, foi abordado na praça municipal de Luis Eduardo Magalhães após uma tentativa frustrada de roubar um veículo naquele local. Ele tentou contra a vida do proprietário do automóvel com uma arma branca, mas a ação foi impedida por populares. Os dados do veículo não foram informados no ROP. O autor do crime foi conduzido e apresentado na DP.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da assessoria do 10º BPM - BARREIRAS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades