Notícias

29
Mai/13

Humberto Santa Cruz participa da abertura da Bahia Farm Show


O secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, disse que o município está investindo da maneira correta os recursos do estado

Iniciou nesta terça-feira, 28 em Luís Eduardo Magalhães oeste do estado, a Bahia Farm Show. A Feira é referência nacional e ponto de lançamento mundial de  equipamentos agropecuários e inovações genéticas. Na abertura do evento estiveram presentes o governador do estado da Bahia Jaques Wagner, o vice-governador e secretário de Infraestrutura Otto Alencar, secretário estadual de agricultura Eduardo Salles e o secretário estadual de Meio Ambiente, Eugênio Spengler.


Humberto Santa Cruz e o Ministro da Agricultura, Antonio Eustáquio Andrade visitam a Bahia Farm Show

A Bahia Farm Show e o município de Luís Eduardo Magalhães crescem juntos. A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia(Aiba), organizadora da Feira, este ano completa 23 anos de idade e mais uma vez se mostrou uma entidade unida e voltada para sustentabilidade e o meio ambiente da região. O setor do Agronegócio tem uma importância para consolidação do oeste baiano, e tem capacidade de se desenvolver mais rápido, com ajuda do Governo Federal e Estadual.


Jaques Wagner visitou o estande do governo municipal e recebeu explicações sobre sustentabilidade e meio ambiente

O prefeito, Humberto Santa Cruz, em discurso de abertura falou sobre a importância do evento para a economia local e agradeceu, “ hoje Luís Eduardo Magalhães respira uma cidade que cresce a cada dia, mais do dobro de seu tamanho, desde a primeira Bahia Farm Show”. Abordou também a captação de mais recursos federais e estaduais para realização de obras municipais.


O prefeito deu abertura a Feira do Emprendedor que irá movimentar o comércio local durante a Bahia Farm Show

Para o idealizador da Felem, secretário municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Ondumar Borges, essa é uma grande oportunidade para o desenvolvimento do comércio da cidade. “Nosso comércio gira em torno do agronegócio.Temos que aproveitar o impacto do agronegócio na economia local”.

A Felem funcionará nos dias 28 de maio a 01 de junho, após as 19h, no centro da cidade em frente a prefeitura.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades