Notícias

24
Jun/17

Barreiras: Sucesso de público marca primeiro dia do Arraiá do parque





 
A primeira noite do Arraiá do Parque mostrou a força e o potencial dos festejos juninos em Barreiras. Cerca de 20 mil pessoas lotaram o circuito do arrasta-pé no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, nessa quinta-feira, 22, superando todas as expectativas da comissão organizadora e comerciantes que investiram no evento.
 
Por volta das 00:00 horas, muitas barracas precisaram repor o estoque de produtos para atender a demanda do público. São 25 pontos fixos de bebida e alimentação, além de ambulantes e 30 barracas de coquetéis.
 
“Foi uma grata surpresa que em plena quinta-feira o público comparecesse em um número tão expressivo, essa é a prova de que preparamos uma festa que agrada a todas as idades e com certeza se consolidará como o maior São João do Oeste”, destacou o prefeito Zito Barbosa.
 
Após o concurso de noivos e rainhas das quadrilhas juninas, cinco shows deram sequência à programação. Depois de Forró com Dó e Toinho e Cia, a banda de forró Calcinha Preta, de Aracaju, foi a grande atração da noite, que contou ainda  com Baião de 2 e Gustavo Braga.
 
Nesta sexta-feira, 23, acontecerá a abertura do concurso de quadrilhas às 18:20 horas. Sandro Becker e as bandas: Cavalo de Pau, Farol de Fusca, AZ da Pitanga e Cueca Branca ocuparão a arena de shows a partir das 20:00 horas.
  


Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades