Notícias

23
Jun/17

Colisão deixa um morto e dois feridos na BR 020 em São Desidério























Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente automobilístico registrado na manhã desta sexta-feira, 23, por volta das 8h, envolvendo um Renault Sandero e uma caminhonete Hilux, no KM 119, da BR 020 logo após o distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, o veículo Renault Sandero, com placa de São Paulo, trafegava sentido Roda Velha e tentou fazer uma ultrapassagem perigosa, quando foi surpreendido por uma caminhonete Hilux, licença de LEM. Para evitar uma colisão, o motorista jogou o veículo para o acostamento, o mesmo fez o condutor do Renault Sandero, provocando a colisão frontal.

Na caminhonete Hilux viajavam três pessoas, sendo que duas delas foram socorridas para o município de Posse (GO), sem gravidade. No Renault Sandero havia cinco ocupantes, onde um deles veio a óbito no local. Os demais feridos foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de LEM e encaminhadas para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras . A ambulância e médicos de Roda Velha também estiveram no local prestando atendimento as vítimas.

Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Posse (GO) deram apoio aos bombeiros de Luís Eduardo Magalhães, pois haviam informações que tinha vítimas presas às ferragens.

Policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Roda Velha deram apoio no local até a chegada de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estiveram no local para registrar o acidente.

Até o fechamento desta matéria os nomes dos ocupantes do veículo e nem da vítima fatal haviam sido divulgados.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades