Notícias

21
Jun/17

Paratinga: Forças policiais cumpre mandados de prisão na operação Alvorada



Na manhã desta quarta-feira, 21, policiais civis da 24ª COORPIN da Lapa e Policiais Militares lotados na 28ª CIPM de Ibotirama deflagraram uma operação policial denominada “ALVORADA” na cidade de Paratinga. O objetivo era cumprir cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisões temporárias. Os pedidos foram feitos junto ao poder judiciário pelo delegado de Paratinga, Dr. Marcos Aurélio.

A referida operação resultou nas prisões do cigano Valdeci Alves da Silva, de 40 anos, conhecido como Bêda, e Luiz Carlos Campos, de 60 anos, conhecido como CÔROA. Eles foram autuados pelos delitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla foram apreendidos 49 pinos de Cocaína, 16 trouxas de Maconha, 20 pedras de Crack, uma arma de fogo, tipo revólver, com a numeração suprimida e 10 munições. Todo o material, juntamente com os presos foram conduzidos e apresentados na de Paratinga.

De modo concomitante, policiais militares lotados na 38ª CIPM, localizaram e prenderam na cidade de Bom Jesus da Lapa, Enis Henrique Borges Moura, o popular Riquinho, o qual figura como um dos alvos da operação, cumprindo assim um dos mandados de prisão temporária existente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades