Notícias

20
Jun/17

Barreiras: Traficantes furam bloqueio da PRF na BR 242

Indivíduos bateram o carro e depois fugiram a pé abandonando uma grande quantidade de drogas











Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptaram um veículo na madrugada desta terça-feira, 20, por volta das 5h30, em frente à sede da delegacia da PRF, na BR 242, na cidade de Barreiras.

Ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos furaram o bloqueio policial e empreenderam fuga em alta velocidade sentido ao povoado Angélica Aires, conhecido popularmente por Cotia, que fica nas imediações do Rio de Ondas.

Durante a perseguição foi solicitado o apoio de outra viatura da PRF, além de policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da moto patrulha.

Na fuga, os suspeitos colidiram o carro em uma árvore e evadiram em direção a um matagal. Foram realizadas buscas pelo local por aproximadamente quatro horas, porém ninguém foi preso.

No interior do veículo Fiat Pálio foi encontrado aproximadamente 80 quilos de maconha e 169 gramas de cocaína. O carro, juntamente com toda a droga apreendida, foi apresentado no complexo policial, onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades