Notícias

17
Jun/17

Público elogia segurança e conforto ofertado aos foliões no maior São João do oeste baiano

Para garantir a segurança e bem estar do público tanto no circuito do São João do Sítio Grande 2017 como na BA 463 que dá acesso ao distrito de Sítio Grande, a Prefeitura firmou uma parceria com as Polícias, Militar, Civil, Rodoviária Estadual, Rodoviária Federal CIPE Cerrado, Corpo de Bombeiros, além de homens de uma empresa de segurança particular.

“A segurança está 100% melhor em relação ao ano passado. O reforço com a segurança está bem satisfatório tanto na BA quanto no circuito, a gente pode curtir a festa despreocupada”, disse a participante Rayane Cavalcante Silva, de 25 anos.

Outra iniciativa que agradou ao público foi a instalação de um pórtico na entrada do circuito Edson José de Souza, que facilitou aos seguranças a realizar um controle de revistas dos foliões. A intenção é fazer com que os participantes se divertem com mais segurança para aproveitar as três noites de show e diversão ao máximo.

A estratégia vai influenciar diretamente na diminuição de qualquer tipo de acesso dos foliões com objetos de natureza ofensiva, a exemplo de recipientes de vidro. “Agora podemos nos divertir com mais tranquilidade, pois, a segurança está muito boa. A prefeitura e a organização estão de parabéns”, elogiou o folião, Pedro Silva, de 32 anos.

Serviços de Saúde – Nos três dias de festa os foliões contam com uma equipe da Secretaria de Saúde, que estarão de prontidão no evento, com a permanência da Unidade Móvel de Saúde e SAMU. A Vigilância em Saúde estará fiscalizando as barracas e pontos de alimentação da festa para garantir um consumo saudável de alimentos e bebidas aos foliões. “A festa é do povo e para isso temos que pensar em todos os aspectos, nos três dias de show estará disponível uma equipe de saúde para atender os foliões no que for necessário”, garantiu o secretário de Saúde, Zé Barbosa.

Fonte:Diego Souza/Prefeitura de São Desidério
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades